Posted in Julho 2012

Nos fones!

Nos fones!

http://youtu.be/mBLB-_b3_Jk Continuar a ler

Anúncios
Corretivo – Contém 1g

Corretivo – Contém 1g

Esse final de semana testei e comprei esse corretívo líquido da Contém 1g. Ele é separado por cores e cada uma tem sua função, olha só: Comprei o Amarelo, e a vendedora me instruiu não esfregar ele na pele, mas sim aplicar com pequenas batidinhas, para que a pele absorva melhor e ele faça sua função. … Continuar a ler

Primer!

Primer!

Esse post é de utilidade pública! rs Hoje vou falar do PRIMER. Algumas pessoas ainda não conhecem e vale a pena saber o que é e principalmente usar. O primer é um pré-maquiagem e a função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo. – Destaque bem … Continuar a ler

Mari Mauro Acessórios

Mari Mauro Acessórios

Essa semana ganhei ganhei um sorteio no Facebook de uma marca pela qual eu já tinha um carinho especial: Mari Mauro Acessórios. Seus produtos são lindos, criativos e exclusivos. A idealizadora, Mariana Mauro criou sua própria marca em 2007 logo após se formar em artes plásticas e está ai até hoje com uma loja online … Continuar a ler

After Party!

After Party!

Da série: produto bom, indico mesmo! rs

Esse é o tipo de produto que toda mulher tem que ter!
After Party da Tigi é indicado para todos os tipos de cabelo.

Agora vamos para o milagre:
Primeiro que o cheiro é o melhor do mundo (e olha que sou super fão dos cheirinhos da Aneethum) – mas esse é especial, ele é indicado para ser usado após escova ou chapinha, ele deixa o cabelo bem sedoso e com cara de cabelo rico! rs
Uma super vantagem desse produto, é que depois de uma noite festa, ou quando ficamos muito tempo em um local fechado, com fumaça de cigarro, enfim….

Basta aplicar um pouco no cabelo todo e pronto, ele bloqueia aquele cheiro e o cabelo tá brilhante e cheiroso de novo! Ninguém merece lavar o cabelo na madrugada ou dormir com cheiro de cigarro no cabelo né?

Eu indico o milagre, o santo e de onde ele mora! rs
Tem aqui no Morangão, preço ótimo comparado as lojas brasileiras.

Espero que gostem!

Continuar a ler

Flash Mob!

Sou muito fã de qualquer ação inusitada para fim de divulgação, mais ainda quando a causa é nobre! Esse tipo de mobilização é chamada de Flash Mob (flash mobilization), vem de mobilização relâmpago mesmo,  uma ação previamente organizada que causa surpresa nas pessoas ao redor. Seguem dois vídeos que gosto muito, o primeiro sobre reciclagem … Continuar a ler

Fotografia Surrealista

brooke_shaden_05

Fotografia Surrealista

Dentre todos os fotógrafos que admiro, hoje resolvi falar de um deles, ou melhor, dela: Brooke Shaden.
Fotógrafa de Los Angeles, criou uma estética própria para seu trabalho, bem semelhante a pinturas. Além disso, uma característica bem forte é a ligação ao mundo imaginário, de fantasia, distorções e certo ‘drama’ sempre presente.

No geral o cenário de seu trabalho é a natureza e a forma com que ela constrói e descontrói tudo isso.
Seu trabalho é bem marcante, tenho certeza que quando ver um trabalho dela por aí, saberá de quem se trata.

Forte, profundo e embriagante – vale a pena conferir. Brooke Shaden.

Continuar a ler

Florence + The Machine

Florence + The Machine

Dona de uma voz PODEROSA, a inglesa Florence Welch vem conquistando o mundo e os queridinhos da moda.
A frente da banda Florence + The Machine ela vem arrastando multidões aos seus shows.
Com dois cds lançados (Lungs e Ceremonials), dou destaque a The Dog Days Are Over e Shake it Out para primeira audição!
Para quem já conhece, com certeza sabe que é bom, e espero que já tenham ouvido o Unplugged que foi lançado esse ano.
Maior destaque para a versão de Shake it Out no Unplugged, que ficou linda, de chorar mesmo…

Ainda nesse mesmo cd, ela fez algumas versões de músicas conhecidas, como por exemplo Jackson que ficou mais conhecida no filme de Johnny Cash, ao lado de Josh Homme do Queens of the Stone Age.

Sou fã dessa ruiva e fica a dica para quem não conhece, tenho certeza que vão gostar.

Continuar a ler

Fabiana Silva Acessórios

Fabiana Silva Acessórios

Promoção a gente compartilha né? Quando é boa mais ainda!

Essa promoção está rolando lá no Facebook da marca Fabiana Silva Acessórios!
Para quem não conhece e adora acessórios, vale a pena!
A nova coleção tem muita pedraria e máxi colares.

Eu fico com a parte das caveirinhas, que particularmente, sou fã! ❤

Continuar a ler